Polícia

‘Vou te ensinar a ser mulher’, marido espanca grávida após saída de culto

Uma manicure de 21 anos, que está grávida de 3 meses, foi espancada neste fim de semana por seu marido de 27 anos, que acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (10). A vítima que foi até a […]

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2020, às 08h34

 (Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Uma manicure de 21 anos, que está grávida de 3 meses, foi espancada neste fim de semana por seu marido de 27 anos, que acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (10).

A vítima que foi até a delegacia contou que no sábado (8) havia convidado o marido para ir até o culto, sendo que ele se negou dizendo que iria trabalhar. A manicure, então foi na companhia da patroa para quem trabalha em um salão de beleza. Na volta, ela passou em frente de uma casa onde estaria o marido e o viu fumando narguilé com amigos.

Ela desceu do carro e foi em sua direção e os dois começaram a discutir, quando a mulher virou as costas, o autor a pegou pelo pescoço e disse “vou te ensinar a ser mulher”. O homem passou a desferir socos contra a barriga da grávida e tomou seu celular fugindo em seguida em uma motocicleta.

A vítima foi até a casa do companheiro que quebrou o celular e ainda deixou ferimentos nos braços da manicure ao empurrá-la contra o portão. Antes da chegada da polícia, ele teria feito ameaças, “você não merece viver, não é mãe de nada”.

Na delegacia, o homem disse saber que a mulher estava grávida e negou que tenha agredido ela. Ele contou que tentou se defender da manicure que tentava agredi-lo.

Jornal Midiamax