Pular para o conteúdo
Polícia

‘Vou te dar um tiro na cara’: homem ameaça PM e investigador após ser detido dirigindo bêbado

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (15) após dirigir bêbado, ainda ameaçar policiais militares e civis na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. “Vou te dar um tiro na cara”, disse por diversas vezes na delegacia de polícia. O caso foi registrado como ameaça, desobediência, desacato, dirigir […]
Arquivo -

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (15) após dirigir bêbado, ainda ameaçar policiais militares e civis na cidade de , a 440 quilômetros de . “Vou te dar um tiro na cara”, disse por diversas vezes na delegacia de polícia. O caso foi registrado como ameaça, desobediência, desacato, dirigir embriagado e .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem participava de uma comemoração com a vitória de um candidato. A comemoração era realizada em uma conveniência, que estava lotada de pessoas, e algazarra. Quando os policiais chegaram ocorria uma , que só parou com a chegada da PM.

Neste momento, o autor passou a xingar os policiais. “Vocês são uns bosta”. Em seguida, após a confusão acabar, o homem acompanhado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, passou a arremessar garrafas e latas de cerveja nos policiais, continuando com os xingamentos.

Os militares permaneceram no local até que as pessoas começaram a ir embora. O autor saiu em um veículo Hilux e cerca de duas quadras depois, os policiais tentaram abordar a caminhonete, momento em que o motorista fugiu em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Foi feito acompanhamento a distância pela PM, até ser possível abordá-lo.

No entanto, o autor das ameaças havia descido da Hilux na fuga. Dessa forma, o motorista foi abordado e estava em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e, após passar por exame na Fundação Hospitalar, foi encaminhado para a delegacia de polícia. O veículo foi notificado e encaminhado ao pátio do Detran.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o motorista começou a ameaçar de morte um dos policiais militares. “Isso não vai ficar assim, vou te matar, vou te dar um tiro na cara”, teria dito. Depois, chutou a viatura e também a perna do policial. Quando a PM chegou na delegacia com o motorista voltou fazer ameaças. Diante disso, foi informado pelo investigador que, caso não cessasse as ameaças dentro da delegacia, responderia por mais crimes. Neste momento ele disse: “fica quieto você também antes que sobre para você”.

Diante dos fatos, o homem permaneceu preso pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato, dirigir embriagado e injúria. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso transportando haxixe escondido em pneu na fronteira

Embaixada diz que governo dos EUA só reconhece dois sexos “imutáveis”

Ações judiciais que somam R$ 24,6 milhões podem ‘tomar’ sedes e imóveis do Sindijus

William Levy é preso nos EUA e fãs reagem com bom humor nas redes

Notícias mais lidas agora

CNMP inclui na pauta recurso contra Alexandre Magno uma semana após indicação para conselho

Ações judiciais que somam R$ 24,6 milhões podem ‘tomar’ sedes e imóveis do Sindijus

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Rede elétrica onde homem morreu eletrocutado era de 34 mil volts, segundo a polícia

Últimas Notícias

Esportes

Inter empata com o Bayern e reencontra Barcelona em semifinal da Liga dos Campeões após 15 anos

Lautaro Martínez e Pavard marcaram no empate em 2 a 2 com os bávaros

Brasil

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic 

Para agência, retenção é necessária para aumentar o controle do uso

Sem Categoria

De árvore caída a ponte quebrada, praça é dor de cabeça para moradores em área nobre de Campo Grande

Do lado de fora, grades quebradas e lixos espalhados também 'decoram' a paisagem, um reflexo, também, do mau uso da população

Esportes

Fim do ‘pacto’: Real Madrid perde em casa e é eliminado da Champions nas quartas de finais

Após 3 a 0 sofrido na Inglaterra, Real perdeu do Arsenal por 2 a 1 em pleno Bernabéu