Pular para o conteúdo
Polícia

‘Vou te dar um tiro na cara’: homem ameaça PM e investigador após ser detido dirigindo bêbado

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (15) após dirigir bêbado, ainda ameaçar policiais militares e civis na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. “Vou te dar um tiro na cara”, disse por diversas vezes na delegacia de polícia. O caso foi registrado como ameaça, desobediência, desacato, dirigir […]
Arquivo -

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (15) após dirigir bêbado, ainda ameaçar policiais militares e civis na cidade de , a 440 quilômetros de . “Vou te dar um tiro na cara”, disse por diversas vezes na delegacia de polícia. O caso foi registrado como ameaça, desobediência, , dirigir embriagado e .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem participava de uma comemoração com a vitória de um candidato. A comemoração era realizada em uma conveniência, que estava lotada de pessoas, e algazarra. Quando os policiais chegaram ocorria uma briga generalizada, que só parou com a chegada da PM.

Neste momento, o autor passou a xingar os policiais. “Vocês são uns bosta”. Em seguida, após a confusão acabar, o homem acompanhado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, passou a arremessar garrafas e latas de cerveja nos policiais, continuando com os xingamentos.

Os militares permaneceram no local até que as pessoas começaram a ir embora. O autor saiu em um veículo Hilux e cerca de duas quadras depois, os policiais tentaram abordar a caminhonete, momento em que o motorista fugiu em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Foi feito acompanhamento a distância pela PM, até ser possível abordá-lo.

No entanto, o autor das ameaças havia descido da Hilux na fuga. Dessa forma, o motorista foi abordado e estava em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e, após passar por exame na Fundação Hospitalar, foi encaminhado para a delegacia de polícia. O veículo foi notificado e encaminhado ao pátio do Detran.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o motorista começou a ameaçar de morte um dos policiais militares. “Isso não vai ficar assim, vou te matar, vou te dar um tiro na cara”, teria dito. Depois, chutou a viatura e também a perna do policial. Quando a PM chegou na delegacia com o motorista voltou fazer ameaças. Diante disso, foi informado pelo investigador que, caso não cessasse as ameaças dentro da delegacia, responderia por mais crimes. Neste momento ele disse: “fica quieto você também antes que sobre para você”.

Diante dos fatos, o homem permaneceu preso pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato, dirigir embriagado e injúria. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trator tomba e idoso de 75 anos morre esmagado em propriedade rural de MS

Incêndio atinge vegetação em empresa de adubos na região do Parque do Sol

Trump firma acordo comercial com a Indonésia, membro pleno do Brics

loteria

Ninguém leva e Mega-Sena acumula R$ 36 milhões para próximo sorteio

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Motorista do consórcio mantém trajeto com porta aberta após escada emperrar

Últimas Notícias

Trânsito

Carro envolvido em acidente com PMs do Choque estava com placa  adulterada em Campo Grande

Carro foi apreendido e levado para a Defurv

Bastidores

[ BASTIDORES ] Pensativo sobre mudanças

Mudança política, homenagem e presente são destaques do Bastidores desta quarta-feira (23)

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

O número de presos estrangeiros no Brasil seguiu crescendo nos últimos quatro anos

Número passou de 1.847 em 2021, para 2.602 em 2024

Polícia

Homem é esfaqueado nas costas e tórax em frente a bar por ‘Paraguai’ em Campo Grande

Ferido, homem ainda percorreu 28 metros para fugir de ‘Paraguai’