Polícia

Vizinhos sentem odor forte e idoso é encontrado morto dentro de casa

O odor forte vindo de uma casa, no Jardim Imá em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (18) fez com que vizinhos chamassem o Corpo de Bombeiros, que acabou encontrando um idoso morto dentro da residência. Vizinhos que não quiseram se identificar contaram que estranharam o sumiço do idoso de 67 anos, que […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 15h32 - Atualizado em 26/07/2020, às 15h33

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O odor forte vindo de uma casa, no Jardim Imá em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (18) fez com que vizinhos chamassem o Corpo de Bombeiros, que acabou encontrando um idoso morto dentro da residência.

Vizinhos que não quiseram se identificar contaram que estranharam o sumiço do idoso de 67 anos, que não teve a identidade revelada, e que no fim da manhã deste sábado (18) o odor forte que vinha da casa acabou fazendo com que chamassem o socorro. Quando os militares chegaram a vítima estava caída morta dentro do quarto.

A perícia da Polícia Civil foi chamada já que havia suspeita de crime, pois o idoso estava com um ferimento, mas o delegado Rodrigo Camapum que foi até o local disse que o ferimento teria sido causado provavelmente pela queda da vítima no solo, e que não havia lesões aparentes de violência. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax