Polícia

Vizinhos cercam e detêm homem que agrediu mulher com tijolada na cabeça

Na tarde de terça-feira (4), homem de 45 anos foi preso na região central de Campo Grande, após agredir a esposa de 31 anos e dar uma tijolada na cabeça dela. A vítima conseguiu correr e o homem foi cercado por vizinhos até a chegada da polícia. Segundo relato da vítima, ela estava em casa […]

Renata Portela Publicado em 05/08/2020, às 08h05 - Atualizado às 11h25

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de terça-feira (4), homem de 45 anos foi preso na região central de Campo Grande, após agredir a esposa de 31 anos e dar uma tijolada na cabeça dela. A vítima conseguiu correr e o homem foi cercado por vizinhos até a chegada da polícia.

Segundo relato da vítima, ela estava em casa por volta das 15h30, quando o marido começou a ficar bravo com ela, porque estava bêbado e ela pedia para ele parar de beber. Assim, eles brigaram e a vítima disse que queria terminar, quando ele pegou um tijolo e jogou na cabeça da mulher, provocando um corte.

Além disso, o agressor derrubou a vítima no chão com uma rasteira e ela precisou ser socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Com isso, a mulher levou 5 pontos na cabeça e a Polícia Militar foi acionada pelos socorristas.

Já na casa da vítima, o homem foi encontrado cercado por vizinhos, que o detiveram até a chegada da polícia. Já na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o agressor foi autuado por lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica.

Jornal Midiamax