Na tarde de terça-feira (4), homem de 45 anos foi preso na região central de , após agredir a esposa de 31 anos e dar uma tijolada na cabeça dela. A vítima conseguiu correr e o homem foi cercado por vizinhos até a chegada da polícia.

Segundo relato da vítima, ela estava em casa por volta das 15h30, quando o marido começou a ficar bravo com ela, porque estava bêbado e ela pedia para ele parar de beber. Assim, eles brigaram e a vítima disse que queria terminar, quando ele pegou um tijolo e jogou na cabeça da mulher, provocando um corte.

Além disso, o agressor derrubou a vítima no chão com uma rasteira e ela precisou ser socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova . Com isso, a mulher levou 5 pontos na cabeça e a foi acionada pelos socorristas.

Já na casa da vítima, o homem foi encontrado cercado por vizinhos, que o detiveram até a chegada da polícia. Já na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o agressor foi autuado por dolosa, qualificada pela violência doméstica.