Polícia

Vizinho invade casa e esfaqueia morador que descansava no sofá

Na noite desta sexta-feira (27), um homem de 30 anos foi agredido e esfaqueado por um vizinho, na cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima conseguiu fugir e chamar a polícia, mas o autor não foi encontrado. A invasão aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (27), quando o morado […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2020, às 09h44 - Atualizado às 10h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite desta sexta-feira (27), um homem de 30 anos foi agredido e esfaqueado por um vizinho, na cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima conseguiu fugir e chamar a polícia, mas o autor não foi encontrado.

A invasão aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (27), quando o morado contou que estava em casa descansando no sofá e ouviu um barulho no portão, e em seguida o autor invadiu a casa armado com um pedaço de madeira e faca.

O morador foi agredido com pauladas na cabeça e esfaqueado na nuca. Os dois entraram em luta e a vítima conseguiu fugir chamando a polícia e depois indo sozinho para o hospital da cidade para receber atendimento médico. O autor não foi encontrado.

Jornal Midiamax