Vizinho invade casa a procura de pinga e agride mulher com chutes no rosto

Uma mulher de 53 anos de idade foi agredida por um rapaz de 24 anos nesta terça-feira (14) após ter a casa invadida por ele, que procurava pinga. O caso aconteceu na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com as informações, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 53 anos de idade foi agredida por um rapaz de 24 anos nesta terça-feira (14) após ter a casa invadida por ele, que procurava pinga. O caso aconteceu na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, o rapaz já é conhecido na região do bairro Nova Porto XV por ser violento. Nesta terça, ele entrou na casa da vizinha a procura de pinga e passou a agredi-la com chutes. A mulher caiu no chão e o rapaz continuou as agressões, momento em que a vítima começou a gritar por socorro.

Vizinhos não quiseram se identificar por medo do homem. No entanto, relataram que o autor passou a ameaçar todos com uma faca e a Polícia Militar foi acionada. Policiais foram até o local, encontraram o autor em uma bicicleta e pediram para que ele descesse. O autor não obedeceu e entrou em luta com um dos policiais.

A PM teve que fazer um disparo de arma não letal e conseguiu conter o suspeito. Ele foi algemado e levado para a delegacia. A mulher foi atendida na unidade de saúde, e depois também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.