Polícia

Vizinha é ameaçada após denunciar festa com aglomeração em bairro de Campo Grande

Na noite de domingo (9), rapaz de 22 anos foi detido após ameaçar a vizinha que o denunciou por fazer festa com aglomeração e som alto. O pai da vítima, de 75 anos, ainda passou mal durante a discussão. Conforme o registro, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando a moradora denunciou a discussão ocorrida […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 06h18 - Atualizado às 14h07

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (9), rapaz de 22 anos foi detido após ameaçar a vizinha que o denunciou por fazer festa com aglomeração e som alto. O pai da vítima, de 75 anos, ainda passou mal durante a discussão.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando a moradora denunciou a discussão ocorrida há poucos minutos. Então, ela contou que por volta das 20 horas acionou a polícia por conta do vizinho, que fazia festa com som alto.

Assim, uma equipe foi ao local e constatou os fatos, inclusive que havia aglomeração de pessoas. Com isso, foi feita a orientação, mas assim que os militares saíram o rapaz ligou novamente o som alto e foi até a casa da vizinha.

Já na casa da vítima, ele chutou o portão e fez ameaças, sendo que com isso o idoso acabou passando mal por conta da discussão, sendo acionada uma equipe médica. O rapaz acabou detido pelos policiais e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como ameaça, infração de medida sanitária preventiva e perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax