Vítima de acidente, motociclista morre após 13 dias internado na Santa Casa

Morreu na manhã deste sábado (31) na Santa Casa de Campo Grande, Emiliano Arguello Villalba, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 18, por volta das 18 horas. A vítima estava com a namorada em uma moto que colidiu com um carro na rodovia BR-060, em Bela Vista. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã deste sábado (31) na Santa Casa de Campo Grande, Emiliano Arguello Villalba, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 18, por volta das 18 horas. A vítima estava com a namorada em uma moto que colidiu com um carro na rodovia BR-060, em Bela Vista.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo irmão, Emiliano e a namorada foram socorridos e encaminhados para um hospital de Bela Vista, mas em razão da gravidade dos ferimentos, no dia 19 a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital, onde acabou morrendo.

O motociclista teve politraumatismo e fratura exposta. A namorada dele também foi trazida para Campo Grande, mas no dia 21 foi liberada, já que não tinha ferimentos graves. Ela não se recorda de detalhes do acidente. O irmão também não soube explicar as circunstâncias da colisão. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados