José Aparecido Silva dos Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em , no Paraguai, que faz com o Brasil, por , a 346 quilômetros de Campo Grande. O sul-mato-grossense foi assassinado com um tiro no peito.

De acordo com o site Ponta Porã News, o corpo foi encontrado entre a Rua Rubio Ñu e Yegros, Bairro Guarani, considerada periferia da cidade. A perícia constatou ferimento no lado esquerdo do peito da vítima.

Natural da cidade de Antônio João, o corpo foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Com tatuagens no braço e na perna, a polícia paraguaia tenta encontrar a família do rapaz para identifica-lo.

Violência na fronteira

Na madrugada deste domingo (27), outros dois homens, que teriam aproximadamente 20 anos, foram assassinados a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda não foram identificados.

Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas para irem até a Rua Vital Brasil, por conta de um duplo homicídio. No local, encontraram os dois homens sem documentos e feridos por disparos de arma de fogo. Um deles tinha marca de tiro na cabeça, perto do olho, e o outro na nuca e na boca.

O local foi isolado até a chegada da perícia e Polícia Civil. Os rapazes seguem sem identificação e o caso é tratado como homicídio simples. Também não foram encontradas testemunhas das execuções.