Polícia

Violência na fronteira: brasileiro é encontrado morto com tiro no peito em Pedro Juan

José Aparecido Silva dos Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com o Brasil, por Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O sul-mato-grossense foi assassinado com um tiro no peito. De acordo com o site Ponta Porã News, o corpo […]

Karina Campos Publicado em 27/12/2020, às 14h06 - Atualizado em 28/12/2020, às 07h15

None

José Aparecido Silva dos Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com o Brasil, por Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O sul-mato-grossense foi assassinado com um tiro no peito.

De acordo com o site Ponta Porã News, o corpo foi encontrado entre a Rua Rubio Ñu e Yegros, Bairro Guarani, considerada periferia da cidade. A perícia constatou ferimento no lado esquerdo do peito da vítima.

Natural da cidade de Antônio João, o corpo foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Com tatuagens no braço e na perna, a polícia paraguaia tenta encontrar a família do rapaz para identifica-lo.

Violência na fronteira

Na madrugada deste domingo (27), outros dois homens, que teriam aproximadamente 20 anos, foram assassinados a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda não foram identificados.

Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas para irem até a Rua Vital Brasil, por conta de um duplo homicídio. No local, encontraram os dois homens sem documentos e feridos por disparos de arma de fogo. Um deles tinha marca de tiro na cabeça, perto do olho, e o outro na nuca e na boca.

O local foi isolado até a chegada da perícia e Polícia Civil. Os rapazes seguem sem identificação e o caso é tratado como homicídio simples. Também não foram encontradas testemunhas das execuções.

Jornal Midiamax