Polícia

Dois homens são executados a tiros durante a madrugada na região de fronteira

Na madrugada deste domingo (27), dois homens, que teriam aproximadamente 20 anos, foram assassinados a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda não foram identificados. Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas para irem até a Rua Vital Brasil, por conta de um duplo homicídio. No local, encontraram os dois […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h32

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (27), dois homens, que teriam aproximadamente 20 anos, foram assassinados a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda não foram identificados.

Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas para irem até a Rua Vital Brasil, por conta de um duplo homicídio. No local, encontraram os dois homens, jovens, sem documentos e feridos por disparos de arma de fogo. Um deles tinha marca de tiro na cabeça, perto do olho, e o outro na nuca e na boca.

O local foi isolado até a chegada da Perícia e Polícia Civil. Os rapazes seguem sem identificação e o caso é tratado como homicídio simples. Também não foram encontradas testemunhas das execuções.

Jornal Midiamax