Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: vereadora acusa colega por agressão dentro de órgão público

A vereadora de Bela Vista, Fabrizia Tinoco (Podemos), gravou um vídeo e fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil denunciando o também vereador Franscisco Gutierres (PSDB) por agressão. Fabrizia, que publicou o vídeo em sua página pessoal do Facebook, conta que foi até a Secretaria de Obras da cidade onde foi recebida pelo secretário […]
Arquivo -

A vereadora de , Fabrizia Tinoco (Podemos), gravou um vídeo e fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil denunciando o também vereador Franscisco Gutierres () por agressão. Fabrizia, que publicou o vídeo em sua página pessoal do Facebook, conta que foi até a Secretaria de Obras da cidade onde foi recebida pelo secretário Luiz Fernandes.

Segundo a vereadora, ela indagou sobre uma obra na Rua Álvares Cabral. “Ele falou que estava difícil, que a empresa (que presta serviço), é uma empresa pequena, paralisou (a obra) e que a engenheira tinha ido lá na prefeitura para cobrar isso. Parece que era uma falta de pagamento alguma coisa assim. Nisso, chegou o vereador Gutierres, e entrou para dentro, até a sala do secretário”. No vídeo, Fabrizia Tinoco lembra que Franscisco Gutierres era o secretário de obras anterior.

Dentro da sala, a vereadora diz que questionou o colega a respeito da obra. “Praticamente ele não deu muita conversa, e saiu da sala e chegou a engenheira, aí começamos o embate bastante caloroso”, disse.

Ainda segundo a vereadora, os ânimos se exaltaram. “Senhor Luiz, me desculpa, o senhor não precisava estar ouvindo isso, o senhor é um secretário de fachada, foi o que eu falei para ele. No meu entender, outros secretários, outras pessoas comandam ali”.

Diante da discussão, o vereador, segundo Fabrizia, pegou em seu braço a arrastou pelos cabelos e a jogou para fora da sala. “Como se eu fosse um lixo. Eu me senti tão violentada, na frente de outros funcionários, fiquei sem reação, nunca passei por isso. Se eu ficasse ali ele ia me bater”. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia da cidade.  A reportagem tentou mais não conseguiu contato como o vereador Franscisco Gutierres.

 

Matéria alterada às 15h28 do dia 14 de maio para correção do partido ao qual pertence a vereadora. Anteriormente filiada ao PRB, ela passou a integrar os quadros do Podemos, durante o período de que se encerrou em 3 de abril.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ajuda oficial à peruana condenada por corrupção choca corpo diplomático

1927 – Cervejaria de Corumbá lança nova marca, preparada por técnico alemão

O crucificado todos os dias

Maria de Fátima garante que se casará com Afonso Roitman: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 18/04/2025

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Madalena experimenta vestido de noiva: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 18/04/2025

Últimas Notícias

Política

Prefeito de MS ‘abre mão’ de metade do salário do próximo semestre: ‘contenção’

Prefeito de Aquidauana, Mauro do Atlântico (PSDB), recebe salário líquido de quase R$ 20 mil

Cotidiano

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Nesta data, a Igreja Católica celebra solenemente a Paixão e Morte de Jesus Cristo na cruz, um sacrifício redentor pela salvação da humanidade

Cotidiano

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Jornal Midiamax separou uma lista de serviços que abrem ou fecham em Campo Grande

Cotidiano

Feriado de Sexta-Feira Santa será de sol e chuva em MS

A previsão indica tempo mais instável, com aberturas de sol e aumento de nebulosidade