Polícia

VÍDEO: Traficante capota carro com 335 quilos de maconha que usaria para pagar dívida

Traficante de 22 anos capotou um veículo Siena  com 335 quilos de maconha, enquanto fugiu da Polícia Militar Rodoviária na noite de segunda-feira (03), na BR-376, em Nova Andradina, a 295 quilômetros de Campo Grande.  Ele teve ferimentos leves, dispensou atendimento médico e acabou preso. Já a passageira, de 19 anos, precisou ser socorrida pelo […]

Renan Nucci Publicado em 04/08/2020, às 18h48

Traficante capotou carro cheio de droga. Foto: Divulgação
Traficante capotou carro cheio de droga. Foto: Divulgação - Traficante capotou carro cheio de droga. Foto: Divulgação

Traficante de 22 anos capotou um veículo Siena  com 335 quilos de maconha, enquanto fugiu da Polícia Militar Rodoviária na noite de segunda-feira (03), na BR-376, em Nova Andradina, a 295 quilômetros de Campo Grande. 

Ele teve ferimentos leves, dispensou atendimento médico e acabou preso. Já a passageira, de 19 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O transporte da droga era feito para pagar uma dívida do motorista com o tráfico.

Conforme nota, durante fiscalização, os policiais perceberam a aproximação do carro e deram ordem de parada, porém, o motorista não obedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. Porém, perto da rotatória de entrada da cidade, onde outras viaturas faziam o bloqueio, ele perdeu o controle da direção e capotou.

Durante vistoria, os policiais encontraram diversos tabletes da droga no porta-malas. O autor informou aos policiais que buscou o veículo preparado em Amambai, onde reside na fronteira com o Paraguai, para levá-lo até Bataguassu. 

O transporte seria para quitar dívidas com o narcotráfico. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Jornal Midiamax