Traficante de 22 anos capotou um veículo Siena  com 335 quilos de maconha, enquanto fugiu da Polícia Militar Rodoviária na noite de segunda-feira (03), na BR-376, em , a 295 quilômetros de Campo Grande. 

Ele teve ferimentos leves, dispensou atendimento médico e acabou preso. Já a passageira, de 19 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O transporte da droga era feito para pagar uma dívida do motorista com o tráfico.

Conforme nota, durante fiscalização, os policiais perceberam a aproximação do carro e deram ordem de parada, porém, o motorista não obedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. Porém, perto da rotatória de entrada da cidade, onde outras viaturas faziam o bloqueio, ele perdeu o controle da direção e capotou.

Durante vistoria, os policiais encontraram diversos tabletes da droga no porta-malas. O autor informou aos policiais que buscou o veículo preparado em Amambai, onde reside na fronteira com o Paraguai, para levá-lo até Bataguassu. 

O transporte seria para quitar dívidas com o narcotráfico. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.