Um jovem de 21 anos foi preso por importunação sexual na tarde desta quinta-feira (21) dentro de um ônibus linha 414, Nova , na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada por volta das 16h10 para a ocorrência.

Quando transitava na Rua Barbosa, passageiras perceberam que o autor se masturbava no último banco do veículo. O motorista estacionou o ônibus na Rui Barbosa com as portas fechadas até a chegada da GCM.

No local, o autor foi encontrado no último banco e bastante alterado. Foi feita abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado um preservativo usado em seu bolso. Ainda de acordo com a GCM, ele também estava com o zíper aberto.

“O 414 parado porque não tem como ir, tem que esperar a polícia chegar para tirar um dentro do ônibus. Gente do céu, uma hora esperando, o ônibus está cheio, um monte de gente presa dentro do ônibus”, disse uma passageira indignada, em um dos vídeos.

Ainda segundo a guarda, o autor ainda tentou reagir e se desvencilhar da guarnição e, por isso, foi necessário algemá-lo. Ele então foi preso e o caso foi registrado como importunação sexual na (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).