Juliano dos Santos Cabral preso por sequestrar uma menina de 5 anos, em a 346 quilômetros de Campo Grande, e levá-la para Pedro Juan Caballero onde foi encontrada, disse as autoridades que não estuprou a menina, e que só a levou porque a criança passava .

A menina ainda não voltou para Ponta Porã, o que deve acontecer nesta sexta-feira (4) depois de avaliações médicas na criança e também por psicólogos, segundo o site Ponta Porã Informa. Juliano teria dito sobre o não ser o autor, “Fizeram um tal de um exame e ela já tinha sido mexida e eu nem eu sabia, ficou na minha culpa e eu tive que assinar tudo” falou.

A delegada da DAM (delegacia de Atendimento à Mulher), Marianne Cristine de Souza, disse que as autoridades paraguaias estão cumprindo o protocolo para estes casos e querem saber se a menina sofreu abuso quando estava no território paraguaio.

Marianne contou que o Consulado Brasileiro em Pedro Juan Caballero colocou um à disposição e que assim que menina for entregue para as autoridades brasileiras ela vai encaminhar a criança para a rede de assistência que foi montada. A delegada disse que esteve com a criança e que conversou pouco com ela, mas notou que a menor está assustada com toda a situação e o ideal seria ela vir o mais rápido possível para o Brasil.