VÍDEO: sem aceitar fim de namoro, homem faz vídeos com armas para ameaçar garoto em MS
A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos na manhã deste sábado (17), acusado de fazer várias ameaças a um adolescente de 16 anos, com quem ele teria tido um relacionamento amoroso. O suspeito foi flagrado dirigindo bêbado, mas já vinha sendo investigado pela polícia. O caso aconteceu na cidade de Bonito, a 300 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos na manhã deste sábado (17), acusado de fazer várias ameaças a um adolescente de 16 anos, com quem ele teria tido um relacionamento amoroso. O suspeito foi flagrado dirigindo bêbado, mas já vinha sendo investigado pela polícia. O caso aconteceu na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Duas armas de fogo foram apreendidas.
Conforme informado pela Polícia Civil, durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente dizendo que o homem estava na porta de sua casa jogando pedras e fazendo diversas ameaças de morte. Quando a PM chegou na casa, o suspeito fugiu de carro. Ele foi perseguido e ao ser detido pelos policiais, estava aparentemente bêbado e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez.
Segundo as investigações, que já estavam sendo realizadas pela Polícia Civil, o homem passou a ameaçar e perseguir o adolescente após o termino da relação. O suspeito chegou a gravar vídeos ameaçadores com armas de fogo e enviar para a vítima. Os policiais investigam, ainda, um episódio em que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a residência do adolescente.
Interrogado, o suspeito confessou todos os fatos e disse que estava com ‘muita raiva da vítima’ e que, por isso, vinha enviando vídeos e fotos com armas de fogo. A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu apreender duas armas, sendo um revolver e uma pistola.
O homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcoólica, mas será investigado também pelos crimes ameaça, porte de arma e disparo de arma de fogo.
“Após ter sido detido, ele dizia a todo momento que nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”, disse o delegado que investiga o caso, Gustavo Henriques Barros. Por isso, como oferece risco a vítima, a polícia representou pela prisão preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.