Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Quadrilha levou 40 segundos para invadir loja com carro roubado e levar TVs em Campo Grande

Menos de 40 segundos. Esse foi o tempo que uma quadrilha armada levou para invadir uma loja de móveis e furtar três televisões na madrugada desta quarta-feira (16), em Campo Grande. A rápida ação seria para ‘levantar um dinheiro’, de acordo com os acusados. Um deles ainda disse que quando usa cocaína fica ‘muito louco, […]
Arquivo -

Menos de 40 segundos. Esse foi o tempo que uma quadrilha armada levou para invadir uma loja de móveis e furtar três televisões na madrugada desta quarta-feira (16), em . A rápida ação seria para ‘levantar um dinheiro’, de acordo com os acusados. Um deles ainda disse que quando usa cocaína fica ‘muito louco, com vontade de furtar e roubar’. Quatro acabaram presos por policiais do da .

De acordo com a polícia, o bando vinha cometendo crimes na Capital desde o último sábado (12). O homem de 32 anos contou que estava na região do bairro , quando viu o motorista dormindo dentro de um VW Polo e, como estava muito louco e armado, anunciou o . Ele afirma que mandou que o motorista dirigisse até a rua Barra Mansa, onde o libertou e seguiu até a um hostel em Campo Grande.

Neste hostel, o homem ficou até terça-feira (15), quando então decidiu ir na casa de “Thiaguinho”, para beber e cheirar. Já no local, ainda com o carro roubado, pensou em cometer algum crime e levantar um dinheiro. Então decidiram ir até a loja de móveis na madrugada desta quarta. Três homens seguiram ao local, invadindo a loja com o Polo roubado e, em menos de 40 segundos, pegaram três televisões.

Ainda, de acordo com o relato dos próprios acusados, com os produtos eles rodaram até o bairro Guanandi, quando viram um usuário de drogas sentado em frente a uma casa. Os suspeitos perguntaram se ele queria ganhar R$ 500 para guardar as TVs e então o rapaz aceitou.

Em seguida, o trio foi até o hostel, onde ficou ingerindo bebidas alcoólicas e usando cocaína, até serem surpreendidos pela equipe do Batalhão de Choque, que desconfiou do VW Polo, que estava parado sem placa em frente ao local. As televisões foram recuperadas na casa do receptador e os quatro foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Últimas Notícias

Famosos

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Sincerão, Raul Gazolla revelou qual foi sua reação ao receber a notícia da morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

A ação ocorreu no Bairro Campo Belo, região sul da cidade

Trânsito

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

Ferro solto estourou o pneu do carro provocando o acidente

Bastidores

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Parlamentar de MS criticou demora de Lula em negociar e vai pessoalmente aos EUA