Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Quadrilha levou 40 segundos para invadir loja com carro roubado e levar TVs em Campo Grande

Menos de 40 segundos. Esse foi o tempo que uma quadrilha armada levou para invadir uma loja de móveis e furtar três televisões na madrugada desta quarta-feira (16), em Campo Grande. A rápida ação seria para ‘levantar um dinheiro’, de acordo com os acusados. Um deles ainda disse que quando usa cocaína fica ‘muito louco, […]
Arquivo -

Menos de 40 segundos. Esse foi o tempo que uma quadrilha armada levou para invadir uma loja de móveis e furtar três televisões na madrugada desta quarta-feira (16), em . A rápida ação seria para ‘levantar um dinheiro’, de acordo com os acusados. Um deles ainda disse que quando usa fica ‘muito louco, com vontade de furtar e roubar’. Quatro acabaram presos por policiais do da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o bando vinha cometendo crimes na Capital desde o último sábado (12). O homem de 32 anos contou que estava na região do bairro , quando viu o motorista dormindo dentro de um VW Polo e, como estava muito louco e armado, anunciou o . Ele afirma que mandou que o motorista dirigisse até a rua Barra Mansa, onde o libertou e seguiu até a um hostel em Campo Grande.

Neste hostel, o homem ficou até terça-feira (15), quando então decidiu ir na casa de “Thiaguinho”, para beber e cheirar. Já no local, ainda com o carro roubado, pensou em cometer algum crime e levantar um dinheiro. Então decidiram ir até a loja de móveis na madrugada desta quarta. Três homens seguiram ao local, invadindo a loja com o Polo roubado e, em menos de 40 segundos, pegaram três televisões.

Ainda, de acordo com o relato dos próprios acusados, com os produtos eles rodaram até o bairro Guanandi, quando viram um usuário de drogas sentado em frente a uma casa. Os suspeitos perguntaram se ele queria ganhar R$ 500 para guardar as TVs e então o rapaz aceitou.

Em seguida, o trio foi até o hostel, onde ficou ingerindo bebidas alcoólicas e usando cocaína, até serem surpreendidos pela equipe do Batalhão de Choque, que desconfiou do VW Polo, que estava parado sem placa em frente ao local. As televisões foram recuperadas na casa do receptador e os quatro foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘O Agente Secreto’ ganha melhor direção e melhor ator no Festival de Cannes

Operário perde de 3 a 1 para o Cascavel fora de casa e estaciona na penúltima posição na Série D

Mutirão do Imposto de Renda

Na reta final, cresce procura por ajuda para declarar o Imposto de Renda em Campo Grande

Homem baleado

VÍDEO: Homem é baleado no rosto em frente a conveniência no Bairro Centro Oeste

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Autismo faz esquerda e direita sentar na ‘mesma mesa’ para diálogo livre de oposição

Últimas Notícias

Polícia

Policial militar aposentado e seu filho são executados no bairro Moreninhas

Vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e ambas vieram a óbito no local. Suspeitos estariam em uma Honda Biz branca

Polícia

Funcionária de doceria denuncia patroa por assédio moral e colegas por ofensas

Doceria bastante conhecida está localizada no Centro de Campo Grande

Cotidiano

Margot bate no peito para criticar projeto que quer ‘limpar as ruas’ da Capital

“Para todos eles, eles são perfeitos e nós imperfeitos. Nós somos sujos”, afirmou a ex-empresária, hoje moradora de rua

Esportes

Hugo Calderano avança à final inédita do Brasil no Mundial de Tênis de Mesa

Brasileiro derrotou neste sábado (24) o chinês Liang Jingkun (5º no ranking) por 4 sets a 3 e vai disputar o título às 9h30 (horário de Brasília) de domingo (25)