Polícia

VÍDEO: Produtor faz festas com aglomeração e envia localização só no dia

Na madrugada deste sábado (29), produtor de eventos em Campo Grande publicou nos stories do Instagram vídeos e foto de ‘bailinho’ que promove. Segundo denúncias, os eventos acontecem todos os fins de semana, com aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias preventivas. Horas antes do evento ele publica o local, que nesta sexta-feira foi em uma […]

Renata Portela Publicado em 29/08/2020, às 07h31 - Atualizado às 09h33

Aglomeração acontece todo fim de semana / Reprodução, Instagram
Aglomeração acontece todo fim de semana / Reprodução, Instagram - Aglomeração acontece todo fim de semana / Reprodução, Instagram

Na madrugada deste sábado (29), produtor de eventos em Campo Grande publicou nos stories do Instagram vídeos e foto de ‘bailinho’ que promove. Segundo denúncias, os eventos acontecem todos os fins de semana, com aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias preventivas.

Horas antes do evento ele publica o local, que nesta sexta-feira foi em uma chácara. Então, faz a divulgação pelo grupo do WhatsApp, desta vez denominado “Mandelão na Chácara”. Com isso é divulgado o preço, R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres.

VÍDEO: Produtor faz festas com aglomeração e envia localização só no dia
Grupo é criado para a festa / Foto: Reprodução, Instagram

Também são colocadas informações como liberação da entrada com bebidas até meia-noite e que o evento ocorre das 21 horas até as 4 horas. Ainda é explicado na descrição do grupo que a localização é informada apenas no dia da festa.

Nesta madrugada, pelos vídeos e foto publicados é possível ver a aglomeração de pelo menos 100 pessoas no local. Os responsáveis podem responder pela infração da medida sanitária, bem como o local pode ser interditado.

Ainda não há informação se houve denúncia durante a festa e se Polícia Militar ou GCM (Guarda Civil Municipal) estiveram no local.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax