Mulher de 43 anos moradora na região do Coophavilla 2, em , passou por momentos de terror ao ser alvo de na noite de sábado (8), em frente ao posto de saúde do bairro. Dois homens armados tentaram arrastá-la à força para o carro, alegando a todo momento que iriam matá-la. No entanto, a vítima resistiu e fez com que a dupla desistisse da ação.

Ainda assustada, ela explicou ao Jornal Midiamax que por volta das 20h20 daquela noite, foi à unidade de saúde para encontrar uma amiga que lá estava, aguardando atendimento. No entanto, logo que ela chegou, após estacionar o automóvel, foi abordada. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos atravessam a rua rapidamente e vão em direção a ela, que tenta correr.

De acordo com a vítima,eles exigiam a chave do carro e tentavam arrastá-la para o veículo com eles.. Mesmo com uma arma contra a barriga e recebendo ameaças de morte, ela se defendeu. “Eu preferia morrer ali do que ir com eles. Sabia que se entrasse no carro algo ainda pior poderia acontecer e eu certamente seria morta. Por isso, pensei que teria mais chances se resistisse logo”, contou.

 A mulher gritou por ajuda enquanto era levada à força até perto do veículo, chamando a atenção de outras pessoas que estavam por perto. Uma das funcionárias do posto informou o guarda que faz a segurança da unidade. Ao notarem a presença de testemunhas, os criminosos desistiram da ação e foram embora. A vítima não sabe ainda o que eles queria com ela.

“Eles não queriam roubar, porque não pegaram a chave do carro, nem meu celular e nem a corrente de ouro que estava usando. Eles queriam que eu entrasse no carro com eles a todo custo, por isso eu não fui”, destacou. A luta deixou alguns hematomas e escoriações pelo corpo. O caso foi denunciado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado. Ainda não há informações sobre os suspeitos.