Na última sexta-feira (20), policiais militares do Batalhão de Choque fecharam um laboratório de drogas na Vila Carlota, em . Na casa foram encontrados 5 pés de em uma estufa, além de vários comprimidos de . Uma mulher de 26 anos, responsável pela venda do entorpecente, acabou presa.

VÍDEO: Policiais fecham laboratório de drogas de ‘Peppa Pig' com estufa improvisada
(Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, testemunhas perceberam a mulher em uma Factor passando em uma região da cidade. Ela sempre parava na esquina e vários carros iam ao encontro, conversavam por poucos segundos e iam embora. Com isso uma das testemunhas decidiu conversar com a mulher e saber porque ela estava parada ali.

No entanto, a suspeita não quis responder, então foi acionada a Polícia Militar. A equipe localizou com a mulher uma mochila, com 73 porções de maconha e 19 comprimidos de ecstasy. Ela então revelou que fazia o ‘delivery' das drogas e que o entorpecente era de um , conhecido como Peppa Pig.

Além disso, acabou contando onde ela buscava a droga. Na residência, os policiais encontraram pés de maconha em uma estufa improvisada, além de vários comprimidos de ecstasy. A mulher acabou detida por tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia.