Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Cliente furta celular em caixa de conveniência de frios no Centro

Cozinheira, de 33 anos que prefere não se identificar, teve o celular furtado durante compras em uma conveniência de frios da Capital na última terça-feira (22). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que outra mulher, que era a próxima na fila do caixa, coloca o aparelho dentro da bolsa. Por volta das […]
Arquivo -

Cozinheira, de 33 anos que prefere não se identificar, teve o celular furtado durante compras em uma conveniência de frios da Capital na última terça-feira (22). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que outra mulher, que era a próxima na fila do caixa, coloca o aparelho dentro da bolsa.

Por volta das 17h, a cozinheira tinha ido com o sobrinho no , onde comprariam as embalagens e produtos para finalizar encomendas para o . No momento de passar as compras no caixa, ela se distraiu ao procurar moedas dentro da bolsa, e acabou esquecendo o aparelho.

“Eu percebi logo que cheguei no estacionamento e perguntei para o meu sobrinho. Ele disse “não, tia, a senhora desceu com o celular na mão”. Foi aí que voltei e questionei a moça que fica no caixa e ela disse que não tinha celular ali”, relata.

Em seguida, a mulher pediu a um funcionário do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para verificar as imagens das câmeras de segurança. As gravações mostram o momento em que uma outra mulher, de camiseta branca e bolsa marrom, furta o celular da cozinheira.

“Ela estava atrás de mim, viu que eu saí, podia ter ido atrás. Ela colocou a carteira em cima do meu celular e levou. Eu olhei o rastreador e telefonei, chamou duas vezes e depois ela desligou. O último registro do GPS é na conveniência ainda”, afirma.

Usava celular para trabalho

Mãe de três crianças e com o marido desempregado, o celular era a única forma de fazer contato com os clientes durante a pandemia. A cozinheira faz entregas pelo Bairro Noroeste, e o aparelho é compartilhado com o marido, que é servente de pedreiro e trabalha fazendo bicos.

Por enquanto, a família sobrevive da venda de doces e bolos, e do valor recebido pelo . Ela lamenta que, por enquanto, não tem condições de comprar um novo celular, mas espera que a autora, ou quem a conhecer, volte para devolver o aparelho.

Nas redes sociais, ela pediu para a mãe e amigos compartilharem o vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento, em grupos de compra e venda. “Se a pessoa ficar com vergonha, pode até deixar no SAC do mercado, eu deixei o contato da minha mãe com eles e prometeram me ligar caso alguém entregue. Só quero meu celular de volta”, diz.

Quem tiver informações sobre o aparelho pode entrar em contato com a mãe da vítima, no número (67) 9222-1474.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Últimas Notícias

Esportes

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

Em jogo decisivo, quem vencer garante vaga na grande final contra a Colômbia

MidiaMAIS

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Ator experimenta culinária e turismo de Bonito com esposa e filhos

Cotidiano

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Caso aconteceu no Terminal General Osório, na linha 212

Cotidiano

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

A adesão vale para descontos realizados entre março de 2020 e março de 2025