Polícia

VÍDEO: Mulher coloca fogo em residência e bombeiros arrombam porta para socorrer vítima

Por Thatiana Melo e Leonardo França O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da tarde desta segunda-feira (27) no bairro Universitário, em Campo Grande, depois que uma mulher de 33 anos colocou fogo na própria casa. Ela teve de ser retirada duas vezes de dentro da residência. Informações passadas pelos bombeiros para o Jornal […]

Thatiana Melo Publicado em 27/07/2020, às 13h16 - Atualizado às 18h53

None
(Leonardo França, Midiamax)

Por Thatiana Melo e Leonardo França

O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da tarde desta segunda-feira (27) no bairro Universitário, em Campo Grande, depois que uma mulher de 33 anos colocou fogo na própria casa. Ela teve de ser retirada duas vezes de dentro da residência.

Informações passadas pelos bombeiros para o Jornal Midiamax são de que a mulher colocou fogo na casa, a princípio, para chamar a atenção de seu ex-marido. O fogo se alastrou pela casa destruindo o quarto, sala e banheiro e o teto acabou caindo.

Os bombeiros tiveram de arrombar a porta da casa para retirar a mulher de dentro, mas ela escapou dos socorristas voltando para o interior da residência sendo retirada de novo pelos socorristas, que tiveram de usar dois mil litros de água para combater as chamas. Ela foi levada para a Santa Casa com queimaduras nos membros superiores e costas.

Jornal Midiamax