Polícia

VÍDEO: motorista tenta pular de caminhão em movimento e abandonar carga de cigarros contrabandeada

Foi preso nesta quarta-feira (16), em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro de 43 anos que estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram a prisão dom contrabandista. A carga estava em um cavalo trator acoplado a um bitrem carregado com 50 mil […]

Thatiana Melo Publicado em 17/09/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h56

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Foi preso nesta quarta-feira (16), em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro de 43 anos que estava transportando uma carga de cigarros contrabandeada. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram a prisão dom contrabandista.

A carga estava em um cavalo trator acoplado a um bitrem carregado com 50 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira contrabandeados do Paraguai. Carga teria sido avaliada em mais de R$ 200 mil.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da carreta, que desobedeceu e tentou fugir até sair da pista e abandonar o veículo, ainda em movimento, sendo alcançado e detido pelos policiais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Mundo Novo.

Jornal Midiamax