Polícia

VÍDEO: Motorista mata pedestre atropelado e foge sem prestar socorro

Morreu atropelado na madrugada deste domingo (25) Mauricio da Silva, de 25 anos, conhecido como ‘Lagoinha’. Ele foi atropelado em Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu. O acidente aconteceu por volta das 3h55 da madrugada deste domingo (25), quando na rua Benjamin Constant, Maurício acabou atropelado por um motorista, que […]

Thatiana Melo Publicado em 25/10/2020, às 10h50 - Atualizado às 12h27

(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) - (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Morreu atropelado na madrugada deste domingo (25) Mauricio da Silva, de 25 anos, conhecido como ‘Lagoinha’. Ele foi atropelado em Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu.

O acidente aconteceu por volta das 3h55 da madrugada deste domingo (25), quando na rua Benjamin Constant, Maurício acabou atropelado por um motorista, que estava em um veículo Voyage. Ele fugiu sem prestar socorro.

A polícia foi até o local e algumas quadras a frente encontrou parte do para-brisa do carro, que tinha cabelo da vítima preso no vidro. A polícia procura pelo motorista. Na rua havia câmeras de segurança que gravaram o momento do atropelamento.

Jornal Midiamax