Polícia

VÍDEO: motorista de Jeep com 70 quilos de maconha diz não saber de droga no carro

Um traficante de 37 anos foi preso nesta terça-feira (1º), na BR-487 em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com maconha escondida no porta-malas. Ele chegou a dizer para os policiai que não sabia que havia drogas dentro do carro. Durante as fiscalizações na estrada, […]

Thatiana Melo Publicado em 02/09/2020, às 06h33 - Atualizado às 14h09

(Divulgação DOF)
(Divulgação DOF) - (Divulgação DOF)

Um traficante de 37 anos foi preso nesta terça-feira (1º), na BR-487 em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com maconha escondida no porta-malas. Ele chegou a dizer para os policiai que não sabia que havia drogas dentro do carro.

Durante as fiscalizações na estrada, os policiais deram ordem de parada ao motorista e durante a vistoria no veículo Jeep Renegade foram encontrados vários tabletes prensados de maconha, um total de 70 quilos.

O homem disse que desconhecia a origem do entorpecente; que trouxe uma pessoa até Naviraí e o mesmo pagou para que levasse o material até a cidade de Lins, em São Paulo. Ele foi preso e autuado por tráfico de drogas. Ele não disse para quem levaria a droga e quanto recebeu pelo serviço.

Jornal Midiamax