Na tarde de sábado (21), homem de 25 anos foi preso em flagrante após fugir de policiais militares por várias ruas, colidir contra o muro de uma casa e também em carros e em uma moto da PM. Ele ainda tentou atropelar um policial na Rua Maria Clara Machado, no Parque Residencial dos Girassóis.

Segundo o registro policial, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela Avenida Duque de Caxias quando viu a Hilux. Assim que o motorista percebeu a presença policial, avançou sinal vermelho na Avenida Lúdio Martins Coelho. Então, foi dada ordem de parada, mas o motorista fugiu.

Foi feito acompanhamento tático e o motorista colidiu em dois carros que estavam parados no semáforo, um Cruze e um Virtus. Os militares tentaram nova abordagem, mas o motorista deu ré com a Hilux tentando atingir os policiais. Depois seguiu até a Rua Maria Clara Machado, onde colidiu contra o portão de uma casa e quebrou parte do muro.

Mesmo assim ele ainda tentou novamente atropelar os policiais e depois acabou colidindo na viatura policial. Depois ainda atingiu uma S10, quando os militares conseguiram fazer a abordagem. Foi dada voz de e o motorista disse que foi até o Coophasul cobrar o dono da camionete por uma dívida de R$ 2 mil.

Além disso, ameaçou o homem com uma faca e pegou a chave da camionete e saiu. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por tentativa de , , , desobediência e ainda por dirigir embriagado.

Confira o vídeo