Polícia

Vídeo mostra trio dando chute em portão antes de furtar residência em Campo Grande

Criminosos levaram joias, notebooks, TVs e videogame de casa no Loteamento Cristo Redentor; furto é investigado pela Polícia Civil.

Gabriel Maymone Publicado em 18/07/2020, às 22h02

None

A Polícia Civil investiga o furto a uma residência no loteamento Cristo Redentor, ocorrido no início da tarde de sexta-feira (17), em Campo Grande.

Imagens obtidas pelo Jornal Midiamax mostram o trio suspeito momentos antes de cometer o crime. Os suspeitos andavam pela rua Lourenço Alves da Costa, quando um deles correu em direção ao portão e deu um chute. Entretanto, sem sucesso para arrombar o portão.

Conforme a família que mora na residência, os criminosos teriam entrado na casa pelo muro do vizinho. A informação das vítimas é de que a polícia já estaria perto de prender os ladrões.

Conforme boletim de ocorrência, foram levados: duas TVs (uma de 55” e outra de 32”), um videogame Xbox One com diversos jogos, joias e notebooks.

A família pede para que as pessoas denunciem caso vejam anúncios na internet de algum desses produtos por preço abaixo do normal. As denúncias podem ser feitas pelo 190.

Jornal Midiamax