Imagens de câmeras de segurança de uma loja de games em mostram a ação de Caio Matheus de21 anos morto em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, durante a madrugada desta segunda-feira (30), no Jardim Morenão. Ele usava um Voyage para cometer os crimes.

Pelas imagens da loja que já tinha sido alvo da gangue do Voyage, é possível ver que durante o , os criminosos são violentos chegando a agredir as vítimas. O a essa loja aconteceu no dia 23 de novembro, no .

O celular de Caio foi recolhido pelos policias depois do confronto e foi descoberto que a gangue planejava roubar uma joalheria depois de arrumar outro carro para cometer o crime.

VÍDEO: morto em confronto com Choque estaria planejando assalto em joalheria de Campo Grande

O confronto com o Choque aconteceu por volta das 2h40 da madrugada desta segunda (30), quando os policiais receberam a informação de que o suspeito dos assaltos na Capital, que usava um Voyage, estava em uma casa no bairro Morenão. Quando os militares chegaram e o suspeito viu a viatura fugiu.

Os policiais deram a volta e ao descerem da viatura, o suspeito que estava armado fez disparos contra os policiais que revidaram os tiros. Ele foi atingido socorrido, mas morreu.