Polícia

VÍDEO: mesmo interditada, casa noturna abre com samba em Campo Grande

Mesmo sendo interditada pela Vigilância Sanitária neste sábado (23) devido à realização de festa, casa noturna localizada na Avenida Ernesto Geisel abriu novamente neste domingo (23) com um grupo de samba. Informações, são a de que a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estão no local. Vários leitores entraram em contato com a reportagem informando a […]

Diego Alves Publicado em 23/08/2020, às 22h44 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h51

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Mesmo sendo interditada pela Vigilância Sanitária neste sábado (23) devido à realização de festa, casa noturna localizada na Avenida Ernesto Geisel abriu novamente neste domingo (23) com um grupo de samba. Informações, são a de que a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estão no local.

Vários leitores entraram em contato com a reportagem informando a respeito do evento com aglomeração, nesta época de pandemia.“Preparamos tudo dentro das regras para receber vocês clientes, amigos da casa !!! Vamos matar a saudades”, publicou a casa noturna no Facebook .

Na madrugada deste domingo, o local, com aproximadamente 230 pessoas, foi lacrado pela fiscalização. A ação foi realizada no âmbito da Operação Toque de Recolher. Neste domingo (23), Campo Grande registrou 14 mortes nas últimas 24 horas e os óbitos chegaram a 296.

Jornal Midiamax