Depois de um arrastão de roubos de celulares no bairro Caiobá em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos acabou apreendido por policiais militares. Ele foi deixado para trás no momento quando um ‘irmão’ do PCC foge da polícia.

Os membros da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam cometendo roubos de celulares na região. E foram interceptados por policiais da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas).

A perseguição que acabou na apreensão do garoto começou depois das 20 horas desta segunda (15), quando os policias receberam a informação sobre os roubos de celulares.

No entanto, quando os militares flagraram a dupla, deram ordem de parada, mas os autores fugiram em alta velocidade sendo perseguidos pelos policiais.

‘Negote’ do PCC foge da polícia de novo

Câmeras de segurança de uma residência filmaram a perseguição, que só parou quando o piloto da moto perdeu o controle e acabou caindo junto do passageiro de 16 anos, que foi encontrado escondido embaixo de um carro.

O piloto, que foi identificado pelo adolescente como ‘Negoti’ do PCC, foge da polícia pulando telhados de uma casa. ‘Negoti’ já teria várias passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação. O garoto foi levado para a delegacia.