Polícia

VÍDEO: Maconha avaliada em mais de R$ 3 milhões é abandonada em caminhão por traficantes que fogem a pé

Um caminhão que escondia maconha acabou apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (23), na BR-359 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes conseguiram fugir. Os policiais fizeram a abordagem aos traficantes, sendo que um estava no comando do caminhão e o outro em um Fiat Strada, quando pediram para que […]

Thatiana Melo Publicado em 24/08/2020, às 12h23

Um foi preso e dois conseguiram fugir (Divulgação PRF)
Um foi preso e dois conseguiram fugir (Divulgação PRF) - Um foi preso e dois conseguiram fugir (Divulgação PRF)

Um caminhão que escondia maconha acabou apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (23), na BR-359 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes conseguiram fugir.

Os policiais fizeram a abordagem aos traficantes, sendo que um estava no comando do caminhão e o outro em um Fiat Strada, quando pediram para que descessem, eles aproveitaram para fugir a pé. Dentro do caminhão, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram mais de 3 toneladas.

A droga foi avaliada em R$3 milhões e 200 mil. Após a abordagem desses dois carros, os policiais acabaram abordando outro veículo Fiat Strada, com placas de Jardim, que havia passado anteriormente e estava realizando o retorno. Em vistoria ao veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um radiotransmissor idêntico e instalado da mesma maneira ao que foi localizado no caminhão, anteriormente, sendo constatado que as duas picapes faziam o serviço de batedores do ilícito.

O motorista, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Coxim juntamente com os veículos e a droga.

Jornal Midiamax