Um jovem de 18 anos sem carteira de habilitação ficou com apenas com algumas escoriações após ser arremessado de veículo em acidente com um ônibus em , na Vila Santa Luzia, na manhã deste sábado (5). O (Batalhão de Política de Trânsito) confirmou à reportagem que atendeu a ocorrência nesta manhã e que jovem passa bem.

Conforme as imagens, o ônibus, que seria da linha Linha 224 (Nasser / Santa Luzia) do , trafegava pela Rua Santa Gertrudes por volta das 08h40 da manhã quando o condutor do veículo de passeio invadiu a preferencial, chocando-se contra o ônibus.

Pelas imagens, é possível ver que o veículo conduzido pelo jovem estava em alta velocidade e que o condutor foi arremessado do carro com a força do impacto da colisão contra o ônibus. Logo na sequência, o condutor de uma motocicleta, que testemunhou o acidente, presta assistência ao motorista, que teve apenas escoriações (alterada às 14h03 para acréscimos de informações).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O vídeo desta reportagem foi publicado após a checagem junto às autoridades policiais de trânsito e foi enviado por leitores ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os contato com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.