Polícia

VÍDEO: interno é assassinado a tiros ao sair de regime aberto em Campo Grande

Foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (10) Robson Jorge da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu na frente da Casa do Albergado, na Rua Américo Marquês, no Lar do Trabalhador. A princípio, conforme apurado com as equipes policiais que acompanham o caso, Robson estaria cumprindo pena em regime aberto. Ao […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2020, às 07h12 - Atualizado às 13h51

Robson foi assassinado a tiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Robson foi assassinado a tiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Robson foi assassinado a tiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (10) Robson Jorge da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu na frente da Casa do Albergado, na Rua Américo Marquês, no Lar do Trabalhador.

A princípio, conforme apurado com as equipes policiais que acompanham o caso, Robson estaria cumprindo pena em regime aberto. Ao sair no início da manhã, foi surpreendido a tiros e morreu na calçada. Familiares contaram que não sabem de rixas ou desentendimentos da vítima.

Robson teria ido para o regime aberto há pouco tempo. Equipes da Perícia, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local e o caso deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax