Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o brasileiro Uderson Itrio Fernandes de Araújo de 32 anos, é executado a tiros de fuzil na noite de terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a , que fica a 346 quilômetros de Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver quando Uderson sai de sal casa, e entra no carro sendo que minutos depois um outro carro de cor escura emparelha ao lado do veículo da vítima e vários disparos são feitos contra Uderson, que não tem tempo de reagir. São vários tiros de fuzil disparados contra ele.

Uderson chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso com 100 quilos de em 2013, no distrito de Amandina em Ivinhema. Uderson estava em um Cross Fox com placas de Campo Grande, quando foi surpreendido na Rua Alejo Garcia no Bairro Virgem de Caacupê.

Através das imagens das câmeras de segurança, a polícia vai tentar identificar os pistoleiros. Não se sabe ainda os motivos para a execução.