Polícia

Brasileiro é executado a tiros de fuzil na região de fronteira

Um brasileiro identificado como Uderson Itrio Fernandes de Araújo de 32 anos, foi executado a tiros de fuzil na noite desta terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, que fica a 299 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Uderson já havia sido preso com 100 quilos […]

Diego Alves Publicado em 25/08/2020, às 22h12 - Atualizado às 22h17

Carro alvejado (Via WhatsApp)
Carro alvejado (Via WhatsApp) - Carro alvejado (Via WhatsApp)

Um brasileiro identificado como Uderson Itrio Fernandes de Araújo de 32 anos, foi executado a tiros de fuzil na noite desta terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, que fica a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Uderson já havia sido preso com 100 quilos de cocaína em 2013, no distrito de Amandina em Ivinhema. Uderson estava em um Cross Fox com placas de Campo Grande, quando foi surpreendido na Rua Alejo Garcia no Bairro Virgem de Caacupê, no momento em que chegava em casa.

De acordo com as primeiras informações, eram quatro pistoleiros que estavam em um Chevrolet Onix. Os autores utilizaram fuzis e disparam várias vezes contra o brasileiro.

Uderson chegou a ser socorrido e levado para ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas morreu logo após dar entrada. A Polícia Nacional foi acionada.

Jornal Midiamax