VÍDEO: Homem é espancado por populares após oferecer R$ 100 para abusar de menina
Homem chegou a ser amarrado pelas pernas. Foto: Leonardo de França

Homem de 48 anos foi espancado depois de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos no final da manhã desta terça-feira (04), no Varandas do Campo, região do Jardim Los Angeles, em . Ele teria oferecido R$ 100 à vítima, que gritou por ajuda. O suspeito ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, a vítima seguia pela rua quando foi abordada pelo homem que se aproximou em uma bicicleta. Ele estava com uma faca na cintura e teria oferecido o dinheiro para manter relações com ela, o que caracterizaria de vulnerável mesmo que ela aceitasse, uma vez que tem menos de 14 anos.

No entanto, a vítima recusou e começou a gritar por socorro, oportunidade em que moradores passaram a persegui-lo em uma praça. Ele foi agredido com pauladas e pedradas, correndo por aproximadamente cinco quadras. e em seguida foi amarrado pelas pernas e braços nas imediações da Rua Francisco Morato, até a chegada da e o Corpo de Bombeiros. Ele recebeu atendimento, foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.