Uma festa clandestina durante a madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Campo Nobre, em , revoltou moradores da região. No local, cerca de 100 pessoas, entre vários adolescentes, violava o toque de recolher contra a de coronavírus.

A denúncia foi feita pelo número 153 da guarda municipal, que por voltada 1h30 da madrugada desta quinta (25) foi até o local, onde funcionava um bar.

O dono do estabelecimento teria fechado as portas após o toque de recolher, mas os ‘festeiros' continuaram no local com e muito bebida alcoólica numa verdadeira festa clandestina.

Assim que chegaram, os agentes fecharam o local e dispersaram as pessoas. No entanto, ninguém foi levado para a delegacia.

No último domingo (21), quatro pessoas foram presas, no Jardim Los Angeles, após ser negarem a encerrar uma festa. Os policiais ainda foram agredidos. Entre os presos estaria um soldado do Exército.

Festa clandestina e 60 mortes em MS

Nesta quinta-feira (25), atingiu 60 mortes por coronavírus. Até a quarta, o estado já somava 35.356 casos notificados. São 1.412 amostras em análise no Lacen (Laboratório Central de MS) e 1.939 casos ainda emperrados e aguardando encerramento nos municípios.

Os 417 novos casos incrementam a curva exponencial de confirmações em 7,2% sobre os números da terça-feira. A situação voltou a motivar apelo por parte das autoridades durante a transmissão ao vivo dos dados.