Polícia

Vídeo: Fécula de mandioca escondia 3,1 toneladas de maconha em galpão

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no sábado (30), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 3,1 toneladas de maconha escondido em meio sacos de fécula de mandioca. O material estava armazenado em um galpão, de onde seria despachado para os destinatários. Conforme apurado, durante fiscalização no âmbito da […]

Renan Nucci Publicado em 31/05/2020, às 09h40

Local onde os policiais apreenderam a droga. Foto: Divulgação
Local onde os policiais apreenderam a droga. Foto: Divulgação - Local onde os policiais apreenderam a droga. Foto: Divulgação
Vídeo: Fécula de mandioca escondia 3,1 toneladas de maconha em galpão
Maconha já retirada pelos policiais dos sacos de fécula. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no sábado (30), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 3,1 toneladas de maconha escondido em meio sacos de fécula de mandioca. O material estava armazenado em um galpão, de onde seria despachado para os destinatários.

Conforme apurado, durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, a equipe passou em frente a um armazém e percebeu que alguns homens que estavam no local saíram correndo. Diante da suspeita de que houvesse algum ilícito no local, os policiais decidiram fazer uma averiguação, mas não encontraram ninguém.

Ao observar o galpão, a equipe se deparou com vários sacos de fécula recheados com maconha. Ao todo, foram mais de três toneladas. A droga foi apreendida, bem como uma empilhadeira usada para preparar a carga e uma moto. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Jornal Midiamax