Polícia

Vídeo: polícia apreende 4 toneladas de maconha escondidas em carga de carvão

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quarta-feira (10) uma carga de 4 toneladas de maconha, que estava escondida em um caminhão de carvão, em Jardim, 235 quilômetros de distância de Campo Grande. Conforme a equipe, policiais receberam a denúncia de que naquela noite homens fariam o transporte da droga em um caminhão. A polícia […]

Karina Campos Publicado em 11/06/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h56

(Foto: Divulgação Polícia Civil)
(Foto: Divulgação Polícia Civil) - (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quarta-feira (10) uma carga de 4 toneladas de maconha, que estava escondida em um caminhão de carvão, em Jardim, 235 quilômetros de distância de Campo Grande.

Conforme a equipe, policiais receberam a denúncia de que naquela noite homens fariam o transporte da droga em um caminhão. A polícia realizou uma barreira com abordagem de veículos suspeitos. Um caminhoneiro ficou nervoso durante a abordagem, e acabou entrando em contradição durante a entrevista. Na revista, a equipe encontrou a droga embaixo da carga de carvoaria.

O condutor disse que carregou a droga em Bela Vista e levaria para a Capital, entregando para desconhecidos. Ele deveria receber cerca de R$ 50 mil pela entrega.

A polícia pede que em casos de denúncias, moradores podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99987-9865. A denúncia pode ser anônima e o sigilo é absoluto.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax