Polícia

VÍDEO: Encontrado na enxurrada tenta se manter em pé momentos antes de morrer

Imagens de câmeras de segurança da rua Tinoco de Carvalho, na Vila Carvalho, em Campo Grande, mostram momentos antes do corpo de um homem ser encontrado em meio a enxurrada, na manhã de quinta-feira (29). Ele tinha uma perfuração na cabeça. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando na noite anterior, a […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2020, às 11h32 - Atualizado em 31/10/2020, às 08h42

None
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança da rua Tinoco de Carvalho, na Vila Carvalho, em Campo Grande, mostram momentos antes do corpo de um homem ser encontrado em meio a enxurrada, na manhã de quinta-feira (29). Ele tinha uma perfuração na cabeça.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando na noite anterior, a vítima chega parecendo cambalear até a frente da residência onde teve o corpo encontrado. O homem chega a cair na calçada, mas em outra imagem se levanta e senta à beira do meio-fio.

Já pela manhã é possível ver ele de bruços e logo depois as equipes do Corpo de Bombeiros são acionadas e o homem é encontrado morto. Ele estava em meio a enxurrada e tinha uma perfuração na cabeça. O homem era evadido do sistema prisional.

A suspeita quando o corpo foi encontrado seria de que os ferimentos poderiam ter sido causados por pauladas ou poderia ter caído e batido com a cabeça no meio-fio e acabando morrendo afogado pela enxurrada, mas o caso acabou sendo registrado como homicídio simples.

Jornal Midiamax