Polícia

Vídeo: Ladrão furta fios de loja em menos de 1 minuto, mas acaba preso em Campo Grande

Imagens de vídeo monitoramento da região central de Campo Grande flagraram quando um ladrão estava furtando fios de cobre durante a madrugada desta quarta-feira (11), de um estabelecimento comercial. A guarda municipal conseguiu prender o ladrão. O flagrante e a prisão aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de quarta (11), quando os agentes […]

Thatiana Melo Publicado em 11/11/2020, às 10h10 - Atualizado às 13h00

None

Imagens de vídeo monitoramento da região central de Campo Grande flagraram quando um ladrão estava furtando fios de cobre durante a madrugada desta quarta-feira (11), de um estabelecimento comercial. A guarda municipal conseguiu prender o ladrão.

O flagrante e a prisão aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de quarta (11), quando os agentes pelas câmeras de segurança viram o bandido em cima da maquise da loja furtando fios de cobre do ar-condicionado. Os guardas foram até o local e conseguiram deter o autor antes que ele fugisse.

O ladrão ainda tentou enganar os agentes afirmando que estava na marquise da loja se escondendo de um traficante, mas na sua mochila foram encontrados vários fios de cobre cortados. Toda a ação demorou cerca de menos de 1 minuto. Ele foi levado para a delegacia e autuado por furto.

Jornal Midiamax