Polícia

VÍDEO: De cima da torre da Máxima, policial atira em rapaz que jogava drogas para dentro do presídio

Um rapaz de 21 anos foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, atrás do Presídio de Segurança Máxima quando tentava arremessar drogas e celulares para dentro da penitenciária. Informações passadas pela Polícia Militar são de que uma casa abandonada na rua Bananal, que fica atrás do presídio […]

Thatiana Melo Publicado em 28/10/2020, às 10h44 - Atualizado em 29/10/2020, às 12h14

None
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Um rapaz de 21 anos foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, atrás do Presídio de Segurança Máxima quando tentava arremessar drogas e celulares para dentro da penitenciária.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que uma casa abandonada na rua Bananal, que fica atrás do presídio estava sendo usada para esconder drogas e celulares que seriam arremessados para dentro da Máxima, sendo que nesta quarta (28), um agente flagrou o momento em que o rapaz, que estava junto de um adolescente de 16 anos, tentava fazer o arremesso de uma ‘encomenda’.

Foi dada ordem de parada aos dois, mas quando o agente percebeu que ele iria tentar fugir foi feito um disparo de cima da torre da Máxima contra o rapaz atingindo seu braço. Reforço policial foi acionado, assim como, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o socorro do rapaz ferido.

O ferido foi encaminhado para a Santa Casa e maconha foi encontrada escondida na residência abandonada, cerca de 1 quilo, que foi apreendida.

Jornal Midiamax