VÍDEO: Comerciante sobrevive ao terceiro atentado na fronteira
Comerciante identificado como Ramón Cantalicio Rojas Cueto foi alvo de atentado na tarde desta sexta-feira (28), no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de calibre nove milímetros, mas foi socorrida com vida. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comerciante identificado como Ramón Cantalicio Rojas Cueto foi alvo de atentado na tarde desta sexta-feira (28), no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de calibre nove milímetros, mas foi socorrida com vida.
De acordo com o site ABC Color, ele estava sentado na frente de casa, no cruzamento das ruas General Diaz e Fernando de La Mora, quando o pistoleiro chegou de moto ao local e atirou. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital San Lucas, onde encontra-se internada em estado estável. No local, a polícia apreendeu 9 cápsulas de 9 milímetros.
Esta não é a primeira vez que Ramón é recebe um ataque. Em 2009, foi alvo de disparos enquanto sua casa ainda estava em construção. Em 2016, ele e a esposa foram alvos de novo ataque enquanto transitava de carro. A suspeita é de que os casos estejam relacionados com acertos de contas do crime organizado.
Notícias mais lidas agora
- Perseguição a motorista termina em acidente com viatura da PM e um preso em Campo Grande
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
Últimas Notícias
Turista morre e outros 12 são resgatados de mina de ouro desativada nos EUA
Mina de ouro no Colorado, nos Estados Unidos, apresentou mau funcionamento durante passeio de 13 turistas
Aquecimento global ampliou em até 30% força de chuvas do furacão Milton, dizem cientistas
Furacão Milton atingiu a Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (09) e deixou uma rota de destruição no estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.