VÍDEO: Comerciante sobrevive ao terceiro atentado na fronteira

Comerciante identificado como Ramón Cantalicio Rojas Cueto foi alvo de atentado na tarde desta sexta-feira (28), no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de calibre nove milímetros, mas foi socorrida com vida. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comerciante identificado como Ramón Cantalicio Rojas Cueto foi alvo de atentado na tarde desta sexta-feira (28), no município paraguaio de Pedro Juan Caballero, localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por vários disparos de calibre nove milímetros, mas foi socorrida com vida.

De acordo com o site ABC Color, ele estava sentado na frente de casa, no cruzamento das ruas General Diaz e Fernando de La Mora, quando o pistoleiro chegou de moto ao local e atirou. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital San Lucas, onde encontra-se internada em estado estável. No local, a polícia apreendeu 9 cápsulas de 9 milímetros.

Esta não é a primeira vez que Ramón é recebe um ataque. Em 2009, foi alvo de disparos enquanto sua casa ainda estava em construção. Em 2016, ele e a esposa foram alvos de novo ataque enquanto transitava de carro. A suspeita é de que os casos estejam relacionados com acertos de contas do crime organizado.