Polícia

VÍDEO: com submetralhadora e maconha, homem acaba preso pelo DOF

Durante operação feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (28), na MS-164, em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, um homem de 36 anos acabou preso, com uma submetralhadora e maconha, em um veículo Ford Ka, de cor branca. A abordagem ao carro aconteceu nas barreiras montadas na rodovia em decorrência […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2020, às 07h50

(Divulgação DOF)
(Divulgação DOF) - (Divulgação DOF)

Durante operação feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quinta-feira (28), na MS-164, em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, um homem de 36 anos acabou preso, com uma submetralhadora e maconha, em um veículo Ford Ka, de cor branca.

A abordagem ao carro aconteceu nas barreiras montadas na rodovia em decorrência da Operação Hórus. O carro Ford Ka passou a ser vistoriado e nesse momento, o motorista tentou fugir e acabou sendo detido pelos policiais que encontraram no porta-malas vários tabletes de maconha, que totalizaram 357 quilos.

Os policiais ainda encontraram uma submetralhadora com carregador, mas sem munições. Ele disse aos policiais que a droga e a arma seriam levados para a Bahia. O motorista foi preso junto do batedor, que estava em um veículo Polo.

Jornal Midiamax