O feriadão prolongado no Estado foi de vários furões da promovendo festas em . Agentes da guarda municipal flagraram cerca de 231 pessoas nas ruas da cidade após o , durante a noite de segunda-feira (7) e madrugada de terça-feira (8).

Durante as fiscalizações feitas pelos agentes foram flagrados abertos cerca de 26 estabelecimentos comerciais abertos, sendo os donos orientados a fecharem as suas portas. Os guardas ainda receberam denúncias anônimas de duas festas acontecendo.

Três pessoas acabaram sendo levadas para a delegacia por não cumprirem a orientação dos agentes. Foram 153 ligações feitas para o telefone de denúncias da guarda.

Na noite de segunda (7), no Jardim Centro-Oeste, um organizador, de 22 anos, e o cobrador, foram parar na delegacia após evento ser denunciado. No local estavam mais de 100 pessoas e dupla havia arrecadado R$ 929 com a festa.

A festa acontecia em uma casa na Rua dos Topógrafos, quando por volta das 18h30, uma equipe da Guarda Municipal chegou no local. No local os convidados estavam bebendo e ouvindo som alto.