Polícia

VÍDEO: Carro tem falha mecânica e família capota veículo no Parque dos Poderes

O motorista de um veículo Monza acabou capotando o carro após ter problemas mecânicos, na rotatória da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e Avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). Segundo informações de testemunhas, o amortecedor teria dado defeito e o condutor perdeu o controle, capotando […]

Karina Campos Publicado em 29/08/2020, às 16h30 - Atualizado às 17h14

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

O motorista de um veículo Monza acabou capotando o carro após ter problemas mecânicos, na rotatória da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e Avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29).

Segundo informações de testemunhas, o amortecedor teria dado defeito e o condutor perdeu o controle, capotando o veículo. Os ocupantes deixaram o veículo após o acidente no canteiro.

Fim de semana violento no trânsito

A Capital registrou cerca de 5 acidentes graves nas últimas 24 horas, sendo três com vítimas fatais. Na sexta-feira (28), Edson Carlos Silva Carvalho,54, morreu atropelado, na Avenida Guaicurus, por um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima era deficiente visual.

Ainda ontem, Maristela de Oliveira, 76 anos, morreu atropelada por uma caminhonete Ford F-250 na Avenida Lúdio Martins Coelho, quando atravessava a via. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo estava embriagado. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém acabou preso.

Na manhã de hoje, o motociclista Jemal David Brito Claro,45, morreu ao colidir de frente com um carro estacionado na Avenida Pedro Paulo Soares, no Universitário. A vítima teria tentado ultrapassar um caminhão.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax