Câmeras de segurança flagraram o momento em que Márcio Rogério dos Santos foi assassinado na noite de quarta-feira (17), no Portal Caiobá. As imagens mostram uma suposta tentativa de , que terminou na morte de Márcio após ele fugir correndo.

Márcio era vigiado por um adolescente de 17 anos e um rapaz de 20 anos, identificado como Palhaço Assassino. O rapaz teria sido contratado por um presidiário para fazer esse serviço, para pagar uma dívida. Já o adolescente foi contratado por ele, por R$ 500.

Eles fizeram campana e, quando Márcio chegou, avisaram os apontados como autores do crime. Três homens, que estavam em um Monza preto, seriam os responsáveis pelo assassinato. Pelas imagens das câmeras é possível ver o momento em que Márcio se aproxima do trio e do carro.

Em seguida, os suspeitos tentam colocar a vítima dentro do veículo, mas o homem consegue correr. Os autores vão atrás, já atirando. Márcio morreu na rua, a princípio atingido por seis disparos de arma de fogo.

A partir das investigações do GOI (Grupo de Operações e Investigações), o adolescente e o rapaz de 20 anos foram localizados e encaminhados para a delegacia. Eles contaram sobre os serviços, mas não identificaram quem seria o que deu a ordem do crime.

A princípio, pode se tratar de , mas o caso segue em investigação.

Confira o vídeo: