Polícia

VÍDEO: Bombeiros são acionados para incêndio de grandes proporções ao lado de condomínio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções na vegetação de um terreno ao lado do Condomínio Villas de Castilla l, Rua TBrisas de Zaragoza, na Mata do Segredo em Campo Grande. O sindico, Rodrigo Borges, conta que por diversas vezes ocorre incêndios no local, porém o da noite desta sexta […]

Diego Alves Publicado em 06/11/2020, às 20h19 - Atualizado às 20h24

Incêndio na vegetação ao lado do condomínio (Via WhatsApp)
Incêndio na vegetação ao lado do condomínio (Via WhatsApp) - Incêndio na vegetação ao lado do condomínio (Via WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções na vegetação de um terreno ao lado do Condomínio Villas de Castilla l, Rua TBrisas de Zaragoza, na Mata do Segredo em Campo Grande.

VÍDEO: Bombeiros são acionados para incêndio de grandes proporções ao lado de condomínio
Chamas na vegetação ao lado do condomínio (Via WhatsApp)

O sindico, Rodrigo Borges, conta que por diversas vezes ocorre incêndios no local, porém o da noite desta sexta é de grandes proporções. “Temos idosos, crianças, essa fumaça traz problemas respiratórios”, diz.  Além disso, segundo Rodrigo, o fogo pode chegar próximo a veículos que estão estacionados em uma via próxima.

O condomínio deu entrada com um ofício para que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) tome providências a respeito dos constantes incêndios no terreno que é particular. “No último dia 27 de julho, deu-se início a uma grande queimada de grande monta em uma propriedade “rural” particular, com o intuito de remoção de vegetação”, consta no ofício.

Jornal Midiamax