O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em barracos desabitados da Favela do Linhão, no Jardim Noroeste em , na noite desta terça-feira (04). Não há informações de feridos ou de como iniciou-se as chamas que já foram controladas.

De acordo com informações, o incêndio pode ter sido criminoso ou se iniciado devido a instalações elétricas irregulares, já que ainda há moradores em barracos próximos.

“Estava dentro de casa quando ouvi os estralos do fogo. Liguei para o bombeiro e em menos de 10 minutos chegaram ao local”, disse um leitor que prefere não se identificar.

Ainda de acordo com apurado pela reportagem, o fogo destruiu aproximadamente quatro barracos onde não havia mais moradores. No início de julho deste ano, iniciou-se a remarcação de lotes, no próprio Jardim Noroeste, para receber as famílias que moravam na Favela do Linhão, após a reintegração de posse da Energisa.

A nova área regularizada, deve ser ocupada pelas 100 famílias que moravam ao longo da Avenida Marechal Mallet por mais de 7 anos. De início, 41 famílias ocuparam imediatamente o local.