Polícia

VÍDEO: bandidos do Sandero branco que roubaram mercado e espetinho acabam presos na Guaicurus

Quatro bandidos responsáveis por assaltar um mercado, no bairro Tijuca em Campo Grande e um espetinho na Cohab, acabaram presos por equipes do Batalhão de Choque e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), nesta quarta-feira (7), na Avenida Guaicurus. Eles usavam um Sandero de cor branca, com teto preto. Durante o roubo do mercado, […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2020, às 08h35

None
(Divulgação PM)

Quatro bandidos responsáveis por assaltar um mercado, no bairro Tijuca em Campo Grande e um espetinho na Cohab, acabaram presos por equipes do Batalhão de Choque e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), nesta quarta-feira (7), na Avenida Guaicurus. Eles usavam um Sandero de cor branca, com teto preto.

Durante o roubo do mercado, na região do Tijuca, os bandidos foram violentos agredindo quem estava no estabelecimento comercial de onde levaram o valor aproximado de R$ 3 mil. Dois dias antes, o mesmo trio havia assaltado um espetinho no bairro Cohab, onde também agrediram as vítimas.

Quando presos, um dos bandidos disse que havia pegado o carro Sandero de cor branca para usar nos assaltos de um conhecido como ‘Samurai’, que morava no bairro Paulo Coelho Machado. O dinheiro roubado dos estabelecimentos comerciais era dividido entre os bandidos e o ‘Samurai’, que também emprestava um simulacro para o trio fazer os roubos.

Já na casa do quarto bandido, os policiais encontraram um revólver calibre .38, além de vários celulares que foram roubados de clientes e funcionários dos estabelecimentos.

Jornal Midiamax