Polícia

VÍDEO: Bandidos armados fazem arrastão em pontos de ônibus no Los Angeles

Bandidos armados fizeram um arrastão em vários pontos de ônibus, no bairro Jardim Los Angeles, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande. Eles assaltarem cerca de 15 pessoas levando de mochila a bolsas. Um morador que não quis se identificar disse que os bandidos estavam armados e chegaram a apontar o revólver para uma […]

Thatiana Melo Publicado em 26/08/2020, às 09h14 - Atualizado em 27/08/2020, às 09h15

Bandidos levaram bolsa,mochilas e celulares das vítimas (Reprodução)
Bandidos levaram bolsa,mochilas e celulares das vítimas (Reprodução) - Bandidos levaram bolsa,mochilas e celulares das vítimas (Reprodução)

Bandidos armados fizeram um arrastão em vários pontos de ônibus, no bairro Jardim Los Angeles, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande. Eles assaltarem cerca de 15 pessoas levando de mochila a bolsas.

Um morador que não quis se identificar disse que os bandidos estavam armados e chegaram a apontar o revólver para uma das vítimas, que estava esperando pelo transporte coletivo. “Eles começaram na parte de cima do bairro, no Lageado e viram descendo fugindo em direção à rua dos Cafezais”, disse.

Pelas imagens de câmeras de segurança de um comércio é possível ver quando um trabalhador espera no ponto de ônibus, e os bandidos chegam sendo que um deles desce da motocicleta e vai para cima da vítima retirando a mochila que ela carregava nas costas. Uma mulher que estava próxima fica sem ação ao ver o roubo.

Os assaltos as vítimas teriam acontecido entre as 6 e 7 horas da manhã desta quarta (26).

Jornal Midiamax